Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO

Ir para baixo 
+7
Raafa
Filipe16
Nine
Marina
deividmarques
gabitahh
lupausini
11 participantes
AutorMensagem
lupausini
novato
novato
lupausini


Feminino
Número de Mensagens : 14
Idade : 36
Data de inscrição : 07/04/2008

LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO Empty
MensagemAssunto: LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO   LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO Icon_minitimeDom maio 25, 2008 11:47 pm

Laura escreveu hoje no fórum oficial dizendo que o disco sai no fim do ano, provavelmente em novembro, mas que não sabe a data...

Foi o que eu entendi do italiano. Como eu não sei muito de italiano, vou deixar aqui o que ela disse. Quem puder traduzir e colocar no fórum, eu agradeço, até pq gostaria de entender tudo o que ela disse... hehehehehehe

CIAO RAGAZZI
SU MUSICAITALIANA C'è GENTE CHE SCRIVE CHE A LUGLIO USCIRA' IL MIO NUOVO SINGOLO.
NON è COSI.
IL MIO NUOVO DISCO ESCE A FINE ANNO, LA DATA DI USCITA NON è ANCORA SICURA. PROBABILMENTE NOVEMBRE.
LA CANZONE DUETTO DI CUI VI PARLAVO UN PO DI TEMPO FA è UNA CANZONE,NON SINGOLO, CHE CANTO CON UN ARTISTA LATINO E CHE USCIRA' NEL MERCATO LATINO A LUGLIO NEL SUO NUOVO DISCO.
NON POSSO DIRE CON CHI è PERCHè QUESTO ARTISTA CHE VI ASSICURO HA UNA VOCE STRAORDINARIA, MI HA CHIESTO DI ASPETTARE ANCORA UN PO.
QUINDI IN ITALIA E IN EUROPA,NON SI SENTIRA' NESSUN NUOVO SINGOLO...OK?
PER I DUETTI POI...è ANCORA PRESTO...

ALLA PROSSIMA NEWS...UN BACIO...
LAURA

Fonte: Laura4U
Ir para o topo Ir para baixo
gabitahh
novato
novato
gabitahh


Feminino
Número de Mensagens : 8
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, Brasil
Data de inscrição : 31/05/2008

LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO Empty
MensagemAssunto: Re: LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO   LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 1:16 am

ai, que fofa, esclarecendo as coisas Smile
então, eu não sou fluente no italiano nem nada, mas sei falar alguma coisa. então eu tentei traduzir da melhor forma aqui! espero que se entenda Smile

em 'musicaitaliana' tem gente que está escrevendo que em julho sairá o meu novo single. não é assim. o meu novo disco sai no final do ano, a data de saída não está certa ainda. provavelmente novembro. a canção dueto da qual falo para vocês já faz um tempo é uma canção, não single, que canto com um artista latino e que sairá no mercado latino em julho no seu novo disco.
não posso dizer com quem é porque esse artista que, lhes asseguro, tem uma voz extraordinária, me pediu para esperar ainda um pouco.
então, na Itália e na Europa não se escutará nenhum single novo... ok?
para os duetos então... ainda é cedo.


esse dueto do qual ela fala, com artista latino, acho que é com o Luis Fonsi. tenho quase certeza, porque um amigo meu super fã dele me disse que ele cantaria com ela. além do mais, tá pra sair cd dele por essa época mesmo! e eu espero que seja, porque adoooro ele :B


Última edição por gabitahh em Seg Jun 09, 2008 8:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lupausini
novato
novato
lupausini


Feminino
Número de Mensagens : 14
Idade : 36
Data de inscrição : 07/04/2008

LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO Empty
MensagemAssunto: Re: LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO   LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 7:33 am

Valeu por traduzir, Gabitah...
Eu faço parte do laura4u mas não entendo muito italiano....




Smile
Ir para o topo Ir para baixo
gabitahh
novato
novato
gabitahh


Feminino
Número de Mensagens : 8
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, Brasil
Data de inscrição : 31/05/2008

LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO Empty
MensagemAssunto: Re: LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO   LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 11:03 am

Ixi, pior eu que nem faço parte! hahaha
mas entendo alguma coisa porque minha família é toda italiana e aqui em casa só se fala italiano! hahaha por isso falar pra mim é mais fácil do que escrever. as letras dobradas me confundem demais! hahaha

mas obrigada você por ter colocado a nota Very Happy
eu nunca sei de nada do que acontece lá porque não tenho como entrar... e digamos que nos fóruns onde só tem italianos, somos meio que mal-tratados! ¬¬' eles só sabem me zuar, fala sério. HUASHAUSHAU

um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
deividmarques
novato
novato
deividmarques


Masculino
Número de Mensagens : 11
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/04/2008

LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO Empty
MensagemAssunto: Re: LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO   LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 8:28 pm

Eu tb tento entender o italiano la no laura4u!
auahuhaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.laurapausinibrasil.com
Marina
novato
novato
Marina


Feminino
Número de Mensagens : 10
Idade : 33
Data de inscrição : 13/04/2008

LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO Empty
MensagemAssunto: Re: LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO   LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO Icon_minitimeSáb Jun 07, 2008 3:44 pm

oi gabitah
Li sua tradução do q a Laura disse
Eu fiquei curiosa em saber como seriam essas "letras dobradas", que vc mencionou, em italiano. Em inglês, é a pronuncia da palavra como 4ever , e em italiano como é ?
Ir para o topo Ir para baixo
gabitahh
novato
novato
gabitahh


Feminino
Número de Mensagens : 8
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, Brasil
Data de inscrição : 31/05/2008

LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO Empty
MensagemAssunto: Re: LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO   LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 8:31 pm

Oi, Marina! tudo certinho?

então, eu não entendi a sua pergunta... não entendi isso do 4ever.
mas o que eu tava querendo dizer sobre as letras dobradas é o seguinte:
no italiano existe muita "doppia", que é basicamente a repetição de uma letra na palavra. um exemplo, "pioggia". nesse caso, a doppia é o gg. mas são muitas palavras com letras dobradas, e isso é muito difícil de lembrar! às vezes você sabe exatamente como se escreve a palavra, mas esquece de dobrar uma letra, sabe? confunde pra caramba! é decorar mesmo, não tem regra... certas palavras você sabe de tanto ler, mas outras não...

me explica isso do inglês, viu? quero tentar responder!
um beijão :*
Ir para o topo Ir para baixo
Marina
novato
novato
Marina


Feminino
Número de Mensagens : 10
Idade : 33
Data de inscrição : 13/04/2008

LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO Empty
MensagemAssunto: vc já respondeu   LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 3:55 pm

O que eu tava pensando era outra coisa, estava falava de abreviações o que não é o caso do que vc disse do italiano.
Ir para o topo Ir para baixo
gabitahh
novato
novato
gabitahh


Feminino
Número de Mensagens : 8
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, Brasil
Data de inscrição : 31/05/2008

LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO Empty
MensagemAssunto: Re: LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO   LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 11:53 am

Ah, entendi! em italiano também existem abreviações, principalmente na escrita e entre os adolescentes. mas não é o caso da Laura, ainda bem, ela escreve sempre tudo direitinho. às vezes é difícil entender quando substituem letras, como o caso do 4ever em inglês que você mencionou. lá normalmente eles usam o J, que não faz parte do alfabeto deles, substituindo o GL. exemplo: luglio = lujio. é bem estranho! haha e o X significa "per". e outras coisas que agora não me lembro! xP
mas legal você querer saber sobre isso! é muito interessante, eu sempre aprendo mais e mais quando busco informações assim. é legal entrar em blogs ou fotologs de italianos, é a chamada cultura inútil super interessante Very Happy

um beijão :*
Ir para o topo Ir para baixo
Nine
novato
novato
Nine


Feminino
Número de Mensagens : 7
Idade : 37
Localização : Salvador-Bahia
Data de inscrição : 07/04/2008

LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO Empty
MensagemAssunto: Re: LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO   LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 8:12 pm

Oi gente!!
Q conversa legal !!
Amei !!
Eu quero muito fazer o curso de italiano!
E tbm ñ facço parte do Laura 4u1 Crying or Very sad
Mas eu gostaria de saber o pouquito q vc sabe Gabith
Bjss e pausinianos tbm são cultura!!
Somos Poliglotas!!
HAAHA!!
Ir para o topo Ir para baixo
gabitahh
novato
novato
gabitahh


Feminino
Número de Mensagens : 8
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, Brasil
Data de inscrição : 31/05/2008

LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO Empty
MensagemAssunto: Re: LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO   LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 8:13 pm

Nine, que simpática Smile

então, metade do que eu sei eu aprendi com a Laura! ela é uma ótima professora! é vendo entrevistas e escutando música que a gente aprende mesmo... e tem que querer! treinar, praticar, mesmo que falando sozinha. pegue um dicionário e vá a luta Very Happy te garanto que aprender sozinha é muito mais divertido do que fazer curso!

um beeeijo! :*
Ir para o topo Ir para baixo
Nine
novato
novato
Nine


Feminino
Número de Mensagens : 7
Idade : 37
Localização : Salvador-Bahia
Data de inscrição : 07/04/2008

LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO Empty
MensagemAssunto: Re: LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO   LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 12:19 pm

Valeu !!
Vou seguir seu conselho e depois te digo os resultados tá?!
BJss!!
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe16
novato
novato
Filipe16


Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 32
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/07/2008

LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO Empty
MensagemAssunto: Re: LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO   LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 7:05 pm

Também acho que pode ser o Luis Fonsi, mas vocês não acham que ficaria muito escancarado? Se formos pela visão de ser latino, ter uma bela voz e ainda ser conhecido na Europa, poderia ser o Luis Miguel, mas acho pouco provável, Afinal, não houve nenhum comentário do tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
Raafa
novato
novato



Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 32
Data de inscrição : 07/04/2008

LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO Empty
MensagemAssunto: Re: LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO   LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 12:54 am

desde q tenha a laura ta bom Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Raafa
novato
novato



Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 32
Data de inscrição : 07/04/2008

LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO Empty
MensagemAssunto: Re: LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO   LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 12:57 am

tbm tenho o dicionario =D

mais nem leio mt
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa Silva Reis
novato
novato
Vanessa Silva Reis


Feminino
Número de Mensagens : 2
Idade : 41
Data de inscrição : 11/04/2008

LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO Empty
MensagemAssunto: Re: LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO   LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 4:43 pm

NINE VAMOS NÓS JUNTAR, PARA FAZER UM ENCONTRO, AQUI EM SALVADOR, DOS FANS DA LAURA.... PENSE NISSO OK

ATT: VANESSA
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa Silva Reis
novato
novato
Vanessa Silva Reis


Feminino
Número de Mensagens : 2
Idade : 41
Data de inscrição : 11/04/2008

LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO Empty
MensagemAssunto: Re: LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO   LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 4:44 pm

NINE VAMOS NÓS JUNTAR, PARA FAZER UM ENCONTRO, AQUI EM SALVADOR, DOS FANS DA LAURA.... PENSE NISSO OK

ATT: VANESSA
Ir para o topo Ir para baixo
ares1984
novato
novato



Número de Mensagens : 2
Localização : ITALY
Data de inscrição : 23/09/2008

LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO Empty
MensagemAssunto: nuovo album pausini november 2008   LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO Icon_minitimeTer Set 23, 2008 7:28 am

titleSPA: PRIMAVERA ANTICIPADA
primo singolo: EN CAMBIO NO

IN RADIO 3/6 OTTOBRE
Ir para o topo Ir para baixo
Pri Pausini
novato
novato



Feminino
Número de Mensagens : 3
Localização : Santos
Data de inscrição : 19/11/2008

LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO Empty
MensagemAssunto: Re: LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO   LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 4:43 pm

Estou ansiosa pelo meu c´d!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Domingos Santiago
novato
novato



Masculino
Número de Mensagens : 13
Localização : Recife/PE
Data de inscrição : 14/06/2009

LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO Empty
MensagemAssunto: New Disc Pausini   LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 4:35 pm

As expectativas são muitas para o novo disco de Laura Pausini. Espero que realmente saia este ano, pois estou muito ansioso por novos hits de Laura. Com certeza será um sucesso. Como sempre.

Muito obrigado a quem traduziu o texto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://karpedom.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO Empty
MensagemAssunto: Re: LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO   LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
LAURA REVELA QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Show de Laura Pausini no Brasil!
» 13/04 Mensagem de Laura no forum oficial italiano
» Laura Pausini parabeniza Fausto Silva em 18-05-08

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Novidades-
Ir para: