Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Programa de rádio especial Laura Pausini!

Ir para baixo 
AutorMensagem
paulopausini
novato
novato



Número de Mensagens : 2
Localização : Italia Torino
Data de inscrição : 10/09/2009

Programa de rádio especial Laura Pausini! Empty
MensagemAssunto: Programa de rádio especial Laura Pausini!   Programa de rádio especial Laura Pausini! Icon_minitimeQua Out 21, 2009 6:25 pm

[b]Ola Galerá de todo canto do Brasil Primeiro eu sou o Paulo parabens pelo projeto Laura Pausini.
Tive oportunidade de está no pais maravilhoso de Laura Pausini Italia , já estou no Brasil a um mes.
Trabalho com Rádio e tenho varios programas que leva a minha direção.
Mais estou aqui para pedir a ajuda de todos .
Na programação da rádio Intervale fm 98,7 de minas Gerais temos um quadro chamado "Super Sequencia , nesse quadro entra meia hora de musica do mesmo artista.
Então venho pedir a colaboração de todos para que me envie um List com 8 Musicas da Laura Pausini para que entre no programa Super Sequencia.
Seria muito Show ter voces nessa parceria , pois entende mais de Laura que eu.

A regra é o seguinte Mande o seu list para o Email contato@intervalefm.com.br , o programa será gravado e os agradecimentos será ao site Laura Pausini .com
Poderei colocar na Locução alguns nomes que estará participando que acha?
E o programa estará disponivel para baixar em um link que devo mandar em breve a todos por emails.

Então está ai a minha proposta só depende de dizer paulo ok.
Ir para o topo Ir para baixo
paulopausini
novato
novato



Número de Mensagens : 2
Localização : Italia Torino
Data de inscrição : 10/09/2009

Programa de rádio especial Laura Pausini! Empty
MensagemAssunto: Re: Programa de rádio especial Laura Pausini!   Programa de rádio especial Laura Pausini! Icon_minitimeQui Out 22, 2009 6:23 pm

Cade o ovo nao gostou da ideia nao heheheh
Ir para o topo Ir para baixo
 
Programa de rádio especial Laura Pausini!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Show de Laura Pausini no Brasil!
» Laura Pausini parabeniza Fausto Silva em 18-05-08
» GANHADORES DAS CAMISETAS DO PAUSINI DAY

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Novidades-
Ir para: